Carlos Alberto Spagnolo Stahl nos conta a sua incrível história de vida. Nascido em Limeira, conta um pouco sobre as memórias da infância, dos natais em família, o pai músico que animava as festas da cidade e a sua paixão desde cedo pelo cinema. Aos 16 anos, muda-se com a família para Santos, onde se impacta pela diferença no estilo de vida e começa a se jogar no mundo, trabalhando principalmente como desenhista técnico. Repleto de histórias, Carlos conta sobre suas inusitadas aventuras, como viver sozinho em São Paulo, os diversos empregos que exerceu e a longa viagem que fez de São Paulo até Belo Horizonte e depois Vitória, caindo na estrada somente com sua bagagem e um livro de contos para se sustentar.

Programa Conte Sua História Depoimento de Carlos Alberto Spagnolo Stahl Entrevistado por Joice Paz São Paulo, 25/02/2016. Realização Museu da Pessoa PCSH_HV526_Carlos Alberto Spagnolo Stahl Transcrito por Karina Medici Barrella – MW Transcrições Revisado por Gustavo Kazuo Yamashiro R –...Continuar leitura

Título: Caneta no bolso e pé na estrada

Data: 25/02/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo