A infância bastante agitada em Araraquara e o relacionamento com os vizinhos. A mudança para Rio Claro. O primeiro emprego, em uma confecção. Os bailes que frequentava durante a juventude e o emprego em uma rádio de Rio Claro. A mudança para São Carlos. Os bailes e as paqueras durante a juventude. A infância, com dificuldades financeiras. O relacionamento com o primeiro companheiro, pai de seu filho. O casamento, em São Carlos. Início do trabalho no comércio, passando pelas lojas onde foi funcionária. A relação com o marido. Considerações diversas sobre o funcionamento das lojas onde trabalhou.

imagens (5)

Retrato

data (ou período): Ano 1999 Imagem de:Maria de Paula Bueno Circelli

Casamento

data (ou período): Ano 1983 Imagem de:Maria de Paula Bueno Circelli

Baile de encontro de idosos

data (ou período): Ano 1983 Imagem de:Maria de Paula Bueno Circelli

Retrato

Retrato de Maria de Paula Bueno Circelli. São Carlos, SP, 1999.

período: Ano 1999
crédito: Márcia Zoet

Casamento

Casamento de Maria de Paula Bueno Circelli e Antônio Circelli. São Carlos, SP, 1983.

período: Ano 1983

Casamento civil de Maria e Antônio

Benevido de Paula Bueno, Maria de Paula Bueno Circelli, Antônio Circelli e Narcisa de Paula Bueno (da esq. p/ dir.), por ocasião do casamento civil de Maria e Antônio, após felizes 20 anos de convivência

Baile de encontro de idosos

No baile de encontro dos idosos, Regina e sua amiga Maria de Paula Bueno Circelli (da esquerda para a direita). São Carlos, SP, 1983

período: Ano 1983

Discurso ao passar o título de "Comerciária do Ano

Maria de Paula Bueno Circelli faz discurso ao passar o título de "Comerciária do Ano" à nova ganhadora. São Carlos, SP.

tipo: Fotografia

Depoimento de Maria de Paula Bueno Circelli Entrevistada por Cláudia Leonor e Rose Paschoalino São Carlos, 15 de setembro de 1999 P/1 – Dona Maria, para começar a entrevista diga o seu nome completo, o local e data de nascimento. R – Maria de Paula Bueno Circelli, é, olha, tem que ter o en...Continuar leitura

Título: Calçando Araraquara

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Carlos