Elza começa descrevendo sobre as atividades que os pais exerciam e relatando sobre sua infância. Conta de como era São Paulo nos anos 60 e 70, apontando as diferenças com a atualidade. Ela conta de como escolheu a carreira de Serviço Social e de quando começou a fazer esse curso na PUC. Conta das empresas que passou, a Copersucar, a Rede Globo até a chegada na Avon. Ela relata sobre sua experiência na Avon e suas primeiras impressões, descrevendo uma empresa muito descontraída mas com muito desenvolvimento de projetos. Elza conta de seu trabalho como assistente social na Avon, contando de como se preocupava com a qualidade de vida dos funcionários. Ela descreve seu trabalho favorito na empresa, o berçário, contando como é importante para garantir o emprego das mulheres e sua tranquilidade também. Ela conta de gostos pessoais e termina relatando o quão feliz é de trabalhar na Avon.

Memória Avon Depoimento de Maria Gama Maio Entrevistada por Clarice Batalha e Luane Guarnieri. São Paulo 09 de Junho de 2008. Realização Instituto Museu da Pessoa.Net Entrevista número Avon HV_ 010 Transcrito por Patrícia Fonseca P/1 – Por favor, você me diz o seu nome completo, local e ...Continuar leitura

Título: As oportunidades para a mulher na Avon

Local de produção: Brasil / São Paulo