Um depoimento cheio de histórias de um senhor de 89 anos. Seu Brasílio saiu da roça e conquistou a vida em São Caetano do Sul. Um homem que tudo que se propunha a fazer, fazia bem feito. Trabalhou como vendedor, auxiliar de escritório, fiscal e dono de boteco. Sempre se virou muito bem na vida, uma de suas grandes conquistas foi ter conseguido uma vaga no SENAI para o seu filho.

Programa Conte Sua História Depoimento de Brasílio Martins Entrevistadores Gustavo Sanches e Poliana Martins Transcrição Ana Lucia Queiroz São Paulo, 31 de março de 2010 Realização Museu da Pessoa Entrevista PCSH_HV299 P/1 – Pra começar vou pedir pro senhor falar o seu nome, a data e o ...Continuar leitura

Título: "Eu sei fazer isso aí também"

Data: 31/03/2010

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo