Nascimento em Lins, SP, em 1969. Formado em Administração de Empresas. É Superintendente de Desenvolvimento Sustentável do Santander Brasil. Em seu depoimento, fala dos desafios iniciais da área, e de como o banco precisa fazer negócio com ética e transparência, de uma maneira positiva para os acionistas, clientes, funcionários, para a comunidade e o meio ambiente, e como isso tudo converge com os seus valores. Fala também de inovação, perspectivas para o futuro e a perenidade do banco.

Projeto Identidade Santander Depoimento de Carlos Alberto Seiji Nomoto Entrevistado por Fernanda Prado e Ana Maria Lorza São Paulo, 28 de outubro 2011 Realização Museu da Pessoa Entrevista número BST_HV003 Transcrito por Melina de Moura Marchetti Revisado por Ana Maria Lorza e Teresa de Carvalho...Continuar leitura

Título: A importância do Desenvolvimento humano

Data: 28/10/2011

Local de produção: Brasil / São Paulo