Lucia nasceu em São Paulo. Conta que estudou numa escola publica próxima à sua casa e ajudava os colegas de diferentes idades que estudavam na mesma série. Mais tarde, estudou no Colégio Bandeirantes, onde entrou em contato com um outro tipo de educação, voltada para uma elite e preocupada com os resultados no vestibular. Apaixonada por animais – ela teve além de cachorros, um pato quando era criança – decidiu fazer veterinária. Foi aprovada na USP, mas não chegou a concluir o curso, pois, já casada, mudou-se para os Estados Unidos com o marido. Durante os dez anos que viveu no país, trabalhou em clínicas veterinárias e entrou em contato com a dianética, uma metodologia que significa “através da alma” e foi desenvolvida nos anos 50 pelo filósofo americano L. Ron Hubbard. Casada e grávida do seu segundo marido, decidiu voltar ao Brasil para divulgar a dianética. Montou uma editora, Ponte do Brasil, com o objetivo de traduzir e publicar os livros de Hubbard. Hoje faz palestras em escolas, workshops e participa de um programa de rádio, na rádio Mundial.

imagens (4)

O grande dia

data (ou período): Ano 1991 Imagem de:Lucia Tartari Winther

Comemorando seus quatro anos de idade

data (ou período): Ano 1967 Imagem de:Lucia Tartari Winther

Amigo de quatro patas

data (ou período): Ano 1984 Imagem de:Lucia Tartari Winther

O início de um novo projeto

data (ou período): Ano 2000 Imagem de:Lucia Tartari Winther

O grande dia

Lucia e Randolph se casam ao lado de sua dama de honra, Aspágia

período: Ano 1991

Comemorando seus quatro anos de idade

Emílio Whinter (pai), Judith (mãe), Lucia e Gustavo (irmão), no aniversário de quatro anos de Lúcia.

período: Ano 1967

Amigo de quatro patas

Lucia posa ao lado de King (cachorro), no hospital veterinário em que trabalhava

período: Ano 1984