Zagallo conta sobre sua infância na Tijuca e seus ídolos. Os primeiros passos na carreira de jogador de futebol. O dia a dia e a convivência com os companheiros de time. As diferenças de status social entre o jogador de antigamente e da atualidade. Como foi participar e ganhar uma Copa do Mundo. A troca do Flamengo pelo Botafogo. Início da carreira como treinador de futebol. Outra conquista de Copa do Mundo, agora como técnico. Longevidade da carreira.

Projeto Museu do Flamengo Depoimento de Mário Jorge Lobo Zagallo Entrevistado por Paula Ribeiro e Manuel Manrique Rio de Janeiro, 16 de março de 2001 Realização Museu da Pessoa Entrevista FLA_HV029 Transcrito por: Leandro S. Motta Revisado por Leonardo Sousa P/2 – Zagallo, bom dia. A gente ...Continuar leitura

Título: “Vocês vão ter que me engolir!”

Data: 16/03/2001

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Revisor: Leonardo Sousa Entrevistador: Manuel Manrique Transcritor: Leandro S. Motta Entrevistador: Paula Ribeiro Personagem: Mario Jorge Lobo Zagallo Autor: Museu da Pessoa