José começa sua história contando de quando seus pais saíram de Recife e foram para São Paulo para tentar uma vida melhor. Ele conta do bairro da Freguesia do Ó, onde nasceu e viveu a vida inteira. Descreve suas travessuras na época escolar. Conta do seu período trabalhando na Austin e de seu crescimento na empresa para até sua chegada na Votorantim. Descreve os trabalhos sociais que realizou e conta como se sente gratificado. Fala de como o Dr. Antonio marcou sua vida. Conta de como Votorantim trata os funcionários. Avisa sobre seu afastamento da Votorantim e deixa seu agradecimento.

Projeto Memória Votorantin 85 Anos – Nossa Gente Faz História Depoimento de José Barros da Silva Entrevistado por Charles Silva e Elizabeth Quintino Local de Gravação: São Paulo / SP Data: 20/05/2003 Realização Museu da Pessoa Código do Depoimento: MVHV008 Transcrito por Marcília Ursini ...Continuar leitura

Título: ''Eu quero gravar e guardar isso para mim.''

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: José Barros da Silva

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.