Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

"Contos de uma lenda"

Esta história contém:

"Contos de uma lenda" CRIADO POR JONATHANS!

5 de setembro de 2013 às 16:05

"CONTOS DE UMA LENDA"

Apresentação do CONTO:Aqui vós contarei uma história de um escritor chamado adolf cardek, que tinha seus 20 anos de idade, pois sonhava alto e assim nada fazia pensar que os seus objetivos seria inúteis! Com muitos anos criando contos literários, ele simplesmente conta a sua história através de seu passado, contando-nos sua vida e as pessoas que lá passaram-se...vós apresentarei uma vida de um grande jovem NARRANDO CONTOS que teve grandes expectativas em suas histórias de seu passado!

Em 1960 na calífornia(EUA)um jovem chamado ADOLF CARDEK aprensenta sua primeira obra através de contos NARRATIVOS de sua vida...nessa obra ele diz que nada era tão "ipolgante do que escrever as suas próprias aventuras no passado e sua própria visão ao mundo"! Sua mãe dona HELENA CARDEK sempre o apoio seu filho nessa carreira de de escritor...dizia helena(mãe de adolf):

"o meu filho sempre foi o orgulho da nossa família,porém tivemos algumas difículdades no passado,mas ele sempre esteve com a cabeça erguida e nessa determinação eu sempre apoiei"

Com um grande entusiasmo ela realmente admira as obra de seu filho...adolf em umas das suas obras dizia:

"Nada tenho a dizer sobre as pessoas que me ajudaram nessa longa jornada da minha vida...agradeço a DEUS e aos bons amigos e famíliares! Estou satífestito com tudo o que progredir durante essa juventude"

Adolf quando era uma criança, fazia de tudo para agradar as pessoas que por sua volta encontrava-se!...com a inocência de criança não percebia o mal que as pessoas faziam uns com os outros,não a via percebido que o mundo era "vasto" por tal sistema mundial!

Mas como ás coisas teriam sentido de um aprendizado se não ouve-se tal sistema?

Teriam de ter um tal sistema no mundo para que todos prossiga adiante!...dizia adolf:

"Tal sistema é o príncipio de uma abertura de visão mental...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Um punhado de experiências
Vídeo Texto

Fernando Byington Egydio Martins

Um punhado de experiências
Uma vida voltada para a música
Vídeo Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.