Página Inicial | Pessoa
Regis Gund
- gênero: Masculino
- cor / raça: Branca
- local de nascimento: Brasil / São Paulo / São Paulo
- local de moradia atual: Brasil / Rio Grande Do Sul / Porto Alegre
- grau de escolaridade: Superior Completo
- profissão: Engenheiro Elétrico
sobre
Regis Gund nasceu em 1973 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Descendentes de alemães, viveu parte de sua infância na capital gaúcha e parte em Canoas, na grande Porto Alegre. Desde novo se envolveu com a eletricidade, ajudando o pai no trabalho de implantação de redes elétricas no interior do Rio Grande do Sul. Formou-se em Engenharia Elétrica e trabalhou em várias empresas, antes de ingressar no Hospital Albert Einstein.
-
minhas histórias
(não disponível) -
histórias sobre mim
-
imagens
-
coleções
(não disponível)
A eletricidade é mágica
Personagem: Regis GundAutor: Museu da Pessoa
Cálice
Personagem: Regis GundAutor: Museu da Pessoa
Noivado
Luciani e Regis se noivaram neste dia, onde trocaram as alianças. Na imagem estão Marcelo Gerhardt (cunhado), Luciani Gerhardt Gund (esposa) e Regis.
Início da minha vida
Dia de casamento. Foi um dia de correria – como não havia muito dinheiro, o casamento aconteceu só com muita ajuda – mas não faltou ninguém, até sobrou gente! Na imagem estão Solange Gerhardt (sogra), Dorival Gerhardt (sogro), Luciani (esposa), Regis, Miriam Sara Gund (mãe), Helmut Gund (pai).
Retorno
Na Lagoa dos Patos. Regis cresceu neste lugar – o IBAMA havia fechado o local mas abriu no ano desta foto, quando Regis levou seus filhos até lá. Felipe Gerhardt Gund e Lucas (filhos).
Regis e Helmut
Regis levou seu pai para ao MA, onde lá ficaram por 3 meses. Helmut nunca havia saído do RS, e estava “como uma criança”, vendo coisas que nunca imaginava que veria, ainda nesta idade. Ele morreu em MA por parada cardíaca, e lá foi enterrado.
Passeio em família
No zoológico; a família se mudou para SP por conta de uma proposta do Hospital Albert Einstein. Regis, Felipe, Luciani e Lucas.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.