Página Inicial | Pessoa
In Sung Cho

- gênero: Masculino
- local de nascimento: Coreia Do Sul / Seul
- local de moradia atual: Brasil / São Paulo / São Paulo
- profissão: Comerciante
sobre
Nasceu em Seul, Coréia do Sul, em 28/02/1956. Lá, seu pai possuía uma empresa de exportação de manufaturados para restaurante. Em 1976, a conselho de um amigo, seu pai resolveu vir para o Brasil e In Sung Cho imaginava o país como se estivesse vendo um filme. Aqui chegando, trabalhou no supermercado que seu pai comprou. Casou-se e partiu para o ramo de confecções. Mais tarde, montou uma franquia de loja de conveniência, mas acabou voltando para o ramo de vestuário. Atualmente possui uma loja no Fashion Center Luz, e é um dos responsáveis pelo funcionamento do shopping.
-
minhas histórias
(não disponível) -
histórias sobre mim
-
imagens
-
coleções
(não disponível)
Feliz no ramo da confecção
Personagem: In Sung ChoAutor: Museu da Pessoa
.jpg)
Formatura em Seul
Jung Hee Paek e In Sung Cho, mãe e filho, reunidos por ocasião da formatura de Cho no Han Young Middle School.

Militares sul-coreanos
Wan Hee Kang e In Sung Cho durante o treinamento militar.

In Sung Cho chegando ao Brasil
Os sul-coreanos In Hwa Cho, In Sung Cho, In Young Cho, Jung Hee Paek e In Soon Cho chegaram ao Brasil após 25 horas de viagem. In Sung Cho estava animado para a viagem pois poderia comer bananas e abacaxis à vontade, e só aqui percebeu que teria dificuldades para se expressar e com os novos costumes.

Casal sul-coreano
Retrato de Gygong Og Cho e In Sung Cho.

A despedida
Antes de imigrar para o Brasil, In Sung Cho (ao centro, de paletó) se despediu de seus amigos sul-coreanos no aeroporto Kim Po.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.