Época da Ditadura, não pode andar sem máscara. Tem algo a ver com Tim Maia. Olho todos os militantes, meu pai está do lado esquerdo, jovem, preto e branco, como uma foto. Chegam os militares e saímos correndo. Eles estão atirando. Minha mãe quer ir pra um lado, ela pega a minha mão pra correr, mas eu puxo ela outro beco. Posteriormente, essa mulher ficou conhecida como a única mulher militante que não morreu por uma distância de 10metros da bala. Almoço com amigos num restaurante tipo Lê Coin. Estão todos sem máscaras e luvas, sentados próximos. Eu fico nervosa e tento colocar a máscara, mas é difícil para comer. O Dudu (um amigo médico) aparece paramentado de médico e eu peço pra tirar uma foto dele, mas o capote cai na hora. Estou mexendo no restaurante e tem uma estante com uma foto da santa ceia colado um adesivo escrito : atestado de óbito. Será que o quadro veio da Itália? Vírus? Encharco a mão de álcool. Na volta pra casa, a Thelma do BBB começa a chorar porque ao longo da vida a família pobre dela e o pai se mataram de trabalhar pra dar um carro pra ela. E agora ela médica, campeã do BBB, podia comprar o próprio carro e retribuir. Rola uma carreata, ela chora emocionada! Encontro Lucas ex da Fé (uma amiga) na rua mostrando o que ele tinha cozinhado na quarentena. A comida está com uma cara boa. Ele abre o forno de tem batata gratinada. Mostro ele pra Fé. Volto pro meu hotel e passo por uma galeria e pergunto pra um garçom se posso usar o álcool gel que está na parede. Parece que o Chopp do Daniel saiu daquela galeria e agora está na Cobal. Mas não sei se isso é tão bom assim: na galeria só havia eles de chopp, na Cobal tem vários melhores. Se eles abriram outra filial, faz sentido, se não, pode ser que eles lucrem menos. No meu apartamento, está tendo uma briga a gritos da Cristina (série Greys anatomy) e do Book (médico que largou a Cristina no altar na série). Ele está na cama com outra mulher, eles...
Continuar leitura
Época da Ditadura, não pode andar sem máscara. Tem algo a ver com Tim Maia. Olho todos os militantes, meu pai está do lado esquerdo, jovem, preto e branco, como uma foto. Chegam os militares e saímos correndo. Eles estão atirando. Minha mãe quer ir pra um lado, ela pega a minha mão pra correr, mas eu puxo ela outro beco. Posteriormente, essa mulher ficou conhecida como a única mulher militante que não morreu por uma distância de 10metros da bala. Almoço com amigos num restaurante tipo Lê Coin. Estão todos sem máscaras e luvas, sentados próximos. Eu fico nervosa e tento colocar a máscara, mas é difícil para comer. O Dudu (um amigo médico) aparece paramentado de médico e eu peço pra tirar uma foto dele, mas o capote cai na hora. Estou mexendo no restaurante e tem uma estante com uma foto da santa ceia colado um adesivo escrito : atestado de óbito. Será que o quadro veio da Itália? Vírus? Encharco a mão de álcool. Na volta pra casa, a Thelma do BBB começa a chorar porque ao longo da vida a família pobre dela e o pai se mataram de trabalhar pra dar um carro pra ela. E agora ela médica, campeã do BBB, podia comprar o próprio carro e retribuir. Rola uma carreata, ela chora emocionada! Encontro Lucas ex da Fé (uma amiga) na rua mostrando o que ele tinha cozinhado na quarentena. A comida está com uma cara boa. Ele abre o forno de tem batata gratinada. Mostro ele pra Fé. Volto pro meu hotel e passo por uma galeria e pergunto pra um garçom se posso usar o álcool gel que está na parede. Parece que o Chopp do Daniel saiu daquela galeria e agora está na Cobal. Mas não sei se isso é tão bom assim: na galeria só havia eles de chopp, na Cobal tem vários melhores. Se eles abriram outra filial, faz sentido, se não, pode ser que eles lucrem menos. No meu apartamento, está tendo uma briga a gritos da Cristina (série Greys anatomy) e do Book (médico que largou a Cristina no altar na série). Ele está na cama com outra mulher, eles discutem. Mas não parece traição, ele é casado com essa outra mulher. A discussão é por algum outro motivo. Eu tento separar a briga. Apareço na rua cheia de apartamentos tipo Brooklin com meu amigo gay careca negro alto. Ele disse que se arrependeu de alugar o hotel no final da rua, antes parecia mais charmoso, mas agora se tocou que tem que andar um bom pedaço pra chegar, preguiça, ele se estica.. Estou com ele passeando com o Che Guevara (meu cachorro). O Che deita em cima de um lixo no chão da rua e eu brigo com ele. Coloco ele no colo, ele fofo põe a língua pra fora e uma menina com medo dele reclama e sai andando puta. Como alguém pode ter medo de um bichinho tao lindo?
Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?
Ditadura - governo Bolsonaro fascista, medo. Corona vírus e clima de guerra. Medo de contaminação o tempo todo. Um governo fascista militar está no comando do Brasil nesse momento tão grave.
Recolher