Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Contexto: moro aqui em Portugal tem mais de 1 ano, e estava com viagem marcada para março ir ao Brasil( depois tive q cancelar). Já sabia do Covid na China, tinham já mtos casos aqui na Europa, mas não muitos em Portugal. Eis o sonho: Sonhei q havia chegado ao Brasil pra visitar a família, mas ao chegar soube que o mundo estava acabando. Estava hospedada em um hotel e abracei minha mãe e uma prima minha q estavam lá me esperando. Tive mta pressa, e sai logo, precisava voltar pra Europa logo.Passei por uma rua lá minha cidade, e no chão achei um terço, guardei para rezar em algum momento, pois sabia q ia precisar, para me proteger, as ruas estavam vazias. E acabou o sonho. Foi um sonho mto interessante q na altura associei mais com a ida ao Brasil e as minhas relações com as pessoas de lá e não com o vírus, pois não havia chegado com intensidade o vírus por lá. Qdo Iniciou a quarentena aqui em Portugal e cancelei a viagem é q fui me dando conta. E como venho me espiritualizando bastanteja há há maiss de um ano, entendi pelo terço no sonho q preciso rezar, e o tenho feito todos os dias.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Era fim do mundo no sonho, ruas esvaziando, estava num hotel teria q ficar ali.

Palavras-chave: família, rezar, proteger

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Rezar
Data: 27 de fevereiro de 2020
Personagem: Sonhadora 299
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O canto do povo Kaxinawá
Vídeo Texto

Kixti Huni Kui (João Sereno Kaxinawa)

O canto do povo Kaxinawá
O dom da profecia
Vídeo Texto

Maria da Conceição Marques Figueiredo

O dom da profecia
Uma roda para Nossa Senhora do Rosário
Texto

Joana Rodrigues de Aguilar

Uma roda para Nossa Senhora do Rosário

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.