Infância na zona rural de Fontoura Xavier e trabalho com agricultura familiar. Lembrança do relacionamento com os pais, irmãos e professoras. Juventude e trabalho em Porto Alegre. Casamento e filho. Retorno para Fontoura Xavier. Carreira em granja da BRF. Trabalho voluntário em projeto com escola pública utilizando a metodologia 5S para tratamento de lixo, melhorias nas instalações, horta orgânica e atividades educativas para crianças e para a comunidade.

Projeto Voluntariado Instituto BRF Realização Museu da Pessoa. Depoimento de Dilamar dos Santos Godoy Entrevistado por Eduardo Barros Fontoura Xavier, 21 de junho de 2012 Código: PAFD_HV003 Transcrito por Iara Gobbo/MW Transcrições (Mariana Wolff) Revisado por Gabriele Maciel Cardoso ...Continuar leitura

Título: Voluntariado em escola pública: Um pouco de cada um funciona

Local de produção: Brasil / Fontoura Xavier

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Dilamar dos Santos Godoy