Ouvir Janiny falar de sua vida, de suas memórias e de seus sonhos é um privilégio. Ainda jovem, essa moça já articula ideias de modo muito maduro, tem a clareza que só tem quem já passou por durezas e alegrias bem vividas e refletiu sobre elas. Uma infância boa foi substituída por um momento muito duro na adolescência, em que a reclusão e o silêncio marcaram sua juventude. Mas, com o tempo, esse período passou, e com ele Janiny tirou lições e seguiu em frente. Sua fala mostra uma pessoa articulada com o mundo, ciente de seus lugares, responsabilidades e crente em seus sonhos.

Projeto Mulheres Empreendedoras Chevron Depoimento de Janiny Anastácio Dutra Entrevistada por Stela Tredice Rio de Janeiro, 29 de maio de 2012 Realização Museu da Pessoa Entrevista MEC_HV040 Transcrito por Claudia Lucena / MW Transcrições (Mariana Wolff) Revisado por Carolina Maria Fossa P/1...Continuar leitura

Título: Vários sonhos pra um só caminho

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Janiny Anastácio Dutra