Vinda para o Brasil da Itália. Infância. Escritório de datilografia e Palacete Santa Helena. Irmãs com o mesmo nome. Escolas italianas. Falecimento da mãe e vida em família. Período de necessidade e formação como esteticista. Linha profissional da Natura. Informação e conselhos para os clientes. Produtos que marcaram. Vaidade em qualquer idade.

Projeto: Memória das Comunidades Natura Depoimento de Lucia Tanzi Entrevistada por Claudia Leonor e Judith Ferreira Local: São Paulo - SP Data: 10 de março de 2005 Realização: Museu da Pessoa Código do depoimento: NAT_HV009 Transcrito por Felipe Peirão Cecchi Revisado por Grazielle Pellicel ...Continuar leitura

Título: Vaidade em qualquer idade

Data: 10/03/2005

Local de produção: Brasil / São Paulo