Infância morando em diferentes cidades do interior de Minas Gerais. Primeiro emprego em farmácia e admissão na Acesita com ajuda do pai. Formação em curso superior de Engenharia. Série de promoções até se tornar chefe. Viagens ao exterior, principalmente Japão e Estados Unidos. Evolução do equipamento de metalurgia ao longo dos anos. Pessoas notáveis com quem teve a oportunidade de trabalhar. Time de futebol da Aciaria. Avaliação do projeto de memória. Homenagem na SIPAT.

Projeto Acesita 60 Anos Depoimento de José Cordeiro Neves Entrevistado por Tatiana Dias Timóteo, 1 de julho de 2004 Entrevista ACT_HV009 Realização Museu da Pessoa Transcrito por Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por Leonardo Sousa P/1 – Bom, eu vou começar a entrevista, seu Cord...Continuar leitura

Título: Uma realização profissional e também pessoal

Local de produção: Brasil / Timóteo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: José Cordeiro Neves