Casa em Nova Olinda, Ceará. Estudos na cidade grande. Vinda para São Paulo. Atletismo. Trabalho como chapa. Ingresso na transportadora. Perda do emprego. Compromisso com Deus. Experiência de dormir na rua. Distribuição de café na madrugada. Abertura da igreja do larguinho. Recebe pessoas em situação de rua para morar na sua casa. Doações. Viver pela fé. Trabalho de recuperação de adictos em drogas. Construção de alojamento em Guarulhos.

Projeto: ARTE CIDADE Depoimento: Francisco Edmísio da Silva Entrevistado por: Marina D´Andrea e Karen Local: Sesc Belenzinho, 16/05/1999 Realização: Museu da Pessoa Entrevista: ARTCID_HV011 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por Teresa de Carvalho Magalhães P/1 –...Continuar leitura

Título: Uma luz no fim do túnel

Data: 16/05/1999

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo