Moacir á paulistano. Nascido na Freguesia do Ó, acompanhou a cidade crescer e a urbanização mudar radicalmente o seu bairro. Desde muito cedo começou a trabalhar. Seu primeiro emprego foi na Abril Cultural. Na época da faculdade, escolheu fazer Biologia, que se tornou a sua profissão, e na qual trabalhou por anos. Mas a grande mudança da sua vida foi quando nasceu a sua primeira filha, Joana. Foi então que ele passou a se dedicar quase exclusivamente a ela, criando um laço afetivo muito forte.

imagens (1)

get_date(); ?>

HMM_HV004_FT001

Imagem de:

HMM_HV004_FT001

imagem de:
tipo: Fotografia

P/1 – Moacir, pra gente começar, eu queria que você falasse o seu nome completo, local e data de nascimento. R – Meu nome é Moacir Carnelós Filho. Eu nasci aqui em São Paulo na Freguesia do Ó, em 09 de julho de 1968. P/1 – E qual é o nome dos seus pais? R – Minha mãe se chama Tere...Continuar leitura

Título: Uma fusão de conhecimentos

Data: 05/06/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo

Personagem: Moacir Carnelós Filho Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.