Muitas histórias, viagens, aprendizados e progressos - tanto na vida pessoal, quanto profissional - permeiam a trajetória de Eliane Matioli. Nessa entrevista ela mostra como a sua história tem grande relação com o desenvolvimento econômico e sustentável do Brasil.

Projeto: BB 200 anos de Brasil Entrevistado por: Eliete Silva e Aurélio Araújo Depoimento de: Eliane Matioli Alves de Sousa Local: Brasília Data: 10/09/2008 Realização: Museu da Pessoa Código: BB200_HV002 Transcrito por: Karina Medici Barrella Revisado por: Michelle Barreto P/1 –...Continuar leitura

Título: Uma engenheira agrônoma no Banco do Brasil

Local de produção: Brasil / Brasília