Andréa começa seu relato relembrando sua jornada na Fundação Banco do Brasil, e que conseguiu adentrar na mesma com a ajuda de sua amiga, Ana Cristina. Relata seu sentimento ao cooperar em um projeto social, com foco no diagnóstico e tratamento de câncer em crianças - sendo que já presenciou essa doença com sua mãe - e por conta disso sua identificação com o Programa. Traz uma autoavaliação, tendo em vista seu crescimento profissional ao longo dos anos, validando todos seus valores e acreditando em seu trabalho.

Fundação Banco do Brasil Depoimento de Andréa dos Santos Estrela Entrevistado por Eliete da Silva Brasília, 5 de maio de 2006 Realização Museu da Pessoa FBB_CB017_ Andréa dos Santos Estrela Transcrito por Luani Guarnieri Bueno Revisado por Letícia Manginelli dos Santos P/1 - Andréa, boa ta...Continuar leitura

Título: Uma admiração da vida que encontrou em seu trabalho

Local de produção: Brasil / Brasília

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Andréa dos Santos Estrela