Nesta entrevista, Orleans nos conta sobre sua vivência paulista, relembrando dos tempos em que se dedicava aos estudos como priori. Perpassa pelos empregos que já obtivera até a estabilização como advogada na Antarctica. Contou também sobre o processo decisório que teve que definir em sua vida; escolhendo entre um contrato seguro ou uma empresa completamente nova.

P1 – Bom dia, Dona Orleans. R – Bom dia. P1 – Obrigado por a senhora estar aqui com a gente. R – É um prazer. P1 – Nós poderíamos começar com a senhora falando o seu nome completo, data e local de nascimento. R – Meu nome é Orleans Leli C...Continuar leitura

Projeto: Memória Viva AmBev Depoimento de: Orleans Leli Celadon Entrevistada: Beth Quintino e Rodrigo de Godoy São Paulo, 3 de novembro de 2005 Realização Instituto Museu da Pessoa. Código: AMBEV_HV010 Transcrito por: Écio Gonçalves da Rocha Revisado por: Mylena Carvalho P1 – Bo...Continuar leitura

Título: Um símbolo para o país: Antárctica

Local de produção: Brasil / São Paulo