Nesta entrevista, Albino Kulnys nos conta sobre sua carreira, sua relação com a família e as tradições culturais lituanas no Brasil. Também narra os detalhes de sua longa trajetória profissional desde adolescência até aposentadoria na Rhodia, incluindo o grande aprendizado que adquiriu trabalhando em diferentes áreas deste grande grupo empresarial. Albino também relata os melhores momentos de sua vida ao lado de sua esposa, familiares, amigos de trabalho e sua paixão pela música erudita que o levou a ser um dos organizadores da Orquestra Sinfônica de Santo André.

Projeto Rhodia 80 anos Realização Museu da Pessoa Depoimento de Albino Kulnys Entrevistado por Rosana e José Carlos São Paulo, 19 de outubro de 1998 Código: RHF_HV013 Transcrito por Marcos Marsulo Revisado por Vivian Correa-Pretorius P/1: Bom, senhor Albino, como a primeira pergunta, ...Continuar leitura

Título: Um pedacinho da Lituânia na Grande São Paulo

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Albino Kulnys

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.