Roberto relembra da sua trajetória profissional, conta sobre a sua opção pela faculdade de Geografia e seu interesse por fotografia. Não terminou a faculdade, mas conseguiu unir seus dois interesses trabalhando na Fundação SOS Mata Atlântica. Como um ex-estudante de Geografia, poder sobrevoar a Mata Atlântica e ter uma visão global sobre tudo e ainda fotografar profissionalmente, é algo especial. Ele fala sobre a importância da preservação da Mata e da reciclagem, além de problematizar o desmatamento da floresta e as implicações que isso pode causar no ser humano.

Projeto SOS Mata Atlântica 18 Anos Depoimento de Roberto Poci Bandeira Entrevistado por Beth Quintino e Rodrigo Godoy São Paulo, 15/12/2004 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: SOS_HV009 Transcrito por Marlon Alves Garcia Revisado por Luiza Gallo Favareto P/2 - Bom dia, Roberto. R...Continuar leitura

Título: Um mestre em percepção, natureza e arte

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Roberto Poci Bandeira