Para o grande acaso de sua vida, Sandra narra como escolheu a Medicina para profissão, desde o esforço no pré-vestibular e o estímulo da família, até suas atuais ocupações. Aprende com seus pacientes para o seu aprimoramento. Em um de seus casos, viu a esperança de uma avó ser a cura para seu neto. Apesar de situações casuais e de se considerar como alguém que não planeja a longo prazo, Sandra utiliza a falta de tempo para aprender como motivação para planos futuros.

Projeto Aché Realização Museu da Pessoa Depoimento de Sandra de Oliveira Campos Entrevistado por Eliana Reis e Deborah Santos São Paulo, 20 de junho de 2002 Código: ACHE_HV036 Transcrito por Leandro S. Motta Revisado por Izadora Telles e Juliano de Lima P/1 – Para começar, doutora ...Continuar leitura

Título: Um acaso de saúde

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo