Infância simples. Período da escola. Primeiras experiências no "universo dito feminino". Entrada no meio digital através do Orkut. Envolvimento com a internet e reconhecimento digital.  Faculdade de Direito na PUC-SP. Transição de gênero. Namoros. Apoio de sua esposa. Preconceito e discriminação. Decisão de criar o "Manual Empresa de Respeito", que buscava combater a LGBTfobia, assédio a mulheres, racismo e outros tipos de intolerância. Início da Transcendemos, uma empresa de consultoria em Diversidade e Inclusão. Pandemia. Crescimento da empresa. Sonhos futuros.

Entrevista de Gabriela Augusto Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 14/09/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras Ernst & Young Entrevista número: PCSH_HV1011 - Parte 1 e 2 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 — Vamos lá! Gabi...Continuar leitura

Título: Transcender é o caminho

Local de produção: Brasil / São Paulo