Três amigos (Coca, Dedê e Manoel Clara) compartilham momentos de amizade e companheirismo, rememorando suas histórias. Personagens muito populares em Guaramiranga, eles narram suas vivências enquanto exercem o ofício de coveiro, fator determinante na manutenção dessa verdadeira amizade.

imagens (2)

get_date(); ?>

Três Coveiros

data (ou período): Ano 2009 Imagem de:

get_date(); ?>

Imagem de:

período: Ano 2009
local: Brasil / Ceará / Guaramiranga
imagem de:
história: Três Coveiros
crédito: Instituto Marlin Azul / Divulgação
tipo: Fotografia

local: Brasil / Ceará / Guaramiranga
imagem de:
história: Três Coveiros
crédito: Instituto Marlin Azul
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.