Infância e juventude na zona rural de Poços de Caldas (MG). Brincadeiras. Pontos turísticos da região. Agricultura familiar. Paquera em torno da praça. Mudança para São Paulo. Estudos na área de contabilidade e trajetória profissional em indústrias farmacêuticas e aposentadoria. Casou-se e teve dois filhos.

Projeto Aché Realização Museu da Pessoa Entrevista de Antônio Fernandes Filho Entrevistado por Stella Franco e Immaculada Lopes São Paulo, 26 de fevereiro de 2002 Código: ACHĖ_HV017 Transcrito por Jurema de Carvalho Revisado por Naige Naara dos Reis Gonçalves P/1 – Stella Franco. ...Continuar leitura

Título: Toninho Contador, a profissão que virou sobrenome

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo