Coleta de castanha e atividade de seringueiro do pai. Brincadeiras da infância. Rio Iratapuru. Festas religiosas na região de Laranjal do Jari. Trabalho na roça. Mudança de casa. Namoro e casamento. Inicio da cooperativa de apanhadores de castanha. Mãe parteira. Nascimento dos filhos. Cotidiano na comunidade e no lar. Contato com a Natura. Estudos. Sonhos.

Projeto Memória das Comunidades Natura Depoimento de Elisabete Freitas dos Santos Comunidade de Vila de São Francisco Iratapuru (Amapá), 6 de janeiro de 2005 Realização: Museu da Pessoa Código: NAT_HV029 Transcrito por Thais Ramos Cechini Revisado por Joice Yumi Matsunaga P/1 – Então, va...Continuar leitura

Título: Tesouros da comunidade

Data: 06/01/2005

Local de produção: Brasil / Comunidade De Vila De São Francisco Iratapuru (la

Personagem: Elisabete Freitas dos Santos Revisor: Joice Yumi Matsunaga Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.