Nicholas Wahba nasceu em 16 de junho de 1972, em São Paulo. Quando jovem era muito simpático e cheio de amigos, praticava muitos esportes, em especial o basquete, no qual via um futuro como carreira, até que em 1988 sofre um acidente de carro que modifica sua relação com a escola, com o basquete e o mundo, enfrentando suas dificuldades e processos de recuperação. Passando por diferentes cursos na faculdade e não se encontrando em nenhum deles, Nicholas reencontra o teatro e a música, essenciais para a sua recuperação física e da sua autoestima.

P - Nicholas, pra gente começar queria que você falasse o seu nome completo, a cidade e o local onde você nasceu. R - Nicholas Wahba, São Paulo, Brasil. P - Em que ano? R - Dezesseis de junho de 1972. P - Você poderia contar o nome dos seus pais, de onde eles são... R - Então, meu p...Continuar leitura

Título: Teatro de corpo, voz e alma

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Nicholas Wahba