Muito presente na vida do mineiro Victor Ahmar, sua avó foi quem lhe mostrou, sem querer, a importância do riso. Para divertir o neto, ela costumava “incorporar” um fantasma e pregava peças que o menino jamais esqueceria. A participação dela na carreira de Victor, que se tornaria humorista, não para por aí. Ele conta que foi a avó que o acompanhou em sua primeira apresentação de stand-up, quando tinha apenas 16 anos, e que lhe serviu de inspiração para suas primeiras piadas como profissional. Em seu depoimento, Victor ainda se lembra de outros momentos marcantes de sua trajetória, como a vez em que estreou em um programa de televisão e em que subiu ao palco para seu primeiro show solo na cidade em que nasceu, Uberaba – sua avó, é claro, estava lá.

Meu nome é Victor Ahmar, nasci em Uberaba, Minas Gerais, Triângulo Mineiro, 29 de janeiro de 1996. Minha avó é muito engraçada, minha avó me passava muito susto. Era aquele susto que você assustava e, depois, dava muita risada, sabe? Minha avó, ela se vestia de fantasma, colocava a toalha ...Continuar leitura

Conte Sua História – Celebração do Sorriso Depoimento de Victor Ahmar Entrevistado por Jonas Worcman e Lila Schnaider São Paulo, 12/07/2017 Realização Museu da Pessoa CN_CB054_Victor Ahmar Transcrito por Mariana Wolff MW Transcrições P/1 – Bem-vindo. R – Muito obrigado. P/1 – Vo...Continuar leitura

Título: Tal avó, tal neto

Local de produção: São Paulo