Desde criança, Genildo sonhava em ser artista. Em 1984, ele foi para São Paulo tentar a sorte,trabalhando como vendedor, funcionário de fliperama, cobrador de ônibus e palhaço, até conseguir gravar seu primeiro disco com a ajuda dos amigos. Vieram apresentações em programas populares de TV e outros discos em vinil e CD, mas, em 2000, Genildo (que se define como “um nordestino à procura de seus sonhos”), decidiu que era hora de retornar a Venturosa.

imagens (1)

get_date(); ?>

Sonho de um Nordestino

data (ou período): Ano 2007 Imagem de:

Sonho de um Nordestino

Sonho de um nordestino.