Aníbal Gomes Ornelas nos fala de suas duas grandes paixões: o rádio e o Santos Futebol Clube. Conta, em seu depoimento, como começou a trabalhar como radialista ainda muito jovem e alia sua trajetória profissional com o período de estruturação de uma das maiores equipes do futebol mundial: O Santos de Pelé, Pepe e cia. Traz à tona diversas histórias de conquistas, abordando também as diferenças nas transmissões esportivas de antigamente.

P/1 - Vamos iniciar aqui a entrevista pedindo para você dizer o seu nome completo, sua data de nascimento. R - Aníbal Gomes Ornelas, sete do nove do 42. P/1 - Você poderia dizer o nome dos seus pais e a origem deles? R - Meus pais são portugueses: Antonio Gomes Ornelas e Maria Dias Ornelas, v...Continuar leitura

Título: Santos nas ondas do rádio

Local de produção: Santos, Sp

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Aníbal Gomes Ornelas