Infância na Freguesia do Ó. Vivência, homofobia e problemas pessoais no período escolar. Cinefilia, teatro e esporte. Grupo de escoteiros. Faculdade de Relações Públicas, se assumindo para a família e início de conflitos. Primeiro namorado, mudança para o Bixiga e diagnóstico psicológico. Trabalho na Secretaria de Meio Ambiente e entendimento das políticas públicas. Experiência inesquecível na Bienal de Artes. O Tumblr "criança viada" e o trabalho como jornalista. Idealização e criação da Casa 1. Crescimento da Casa e a relação com a região. Expansão das atividades e criação do centro cultural. Incorporando o Acervo Pajubá.

Colgate - Diversidade Entrevista de Iran Giusti Entrevistado por Genivaldo Cavalcanti Filho e Grazielle Pellicel São Paulo, 1/07/2021 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: PCSH_HV1032 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Grazielle Pellicel P/1 – Boa tarde, Iran! R – Boa tarde...Continuar leitura

Título: Resistência LGBT no Bixiga

Data: 01/07/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo