Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Kamilla
Por: Raphael Pereira, 15 de outubro de 2024

Primeira Vez na praia após prisão (Firjan)

Esta história contém:

Dia 13 de Setembro de 2024. Dia da minha primeira vez andando de metrô e indo para praia sozinha com meus amigos da escola.

Bom, eu nunca nem tinha visto um metrô antes, moro na Ilha e ainda não temos a tecnologia bombástica do metrô ne, e assim, nada muito diferente da minha Mercedes da ideal, vulgo meu ônibus que pego todos os dias. O metrô estava lotado e quando chegamos na estação de Botafogo, ficamos andando de um lado para o outro, pois daniel, nosso \\\"guia\\\", mal sabia andar por lá, até que um funcionário percebeu que estávamos meio desnorteados e nos orientou o lado certo de pegarmos o metrô.

E em relação à praia. A saída que tanto esperávamos finalmente saiu do papel. Combinamos de nos encontrar em frente à escola e de lá fomos para triagem pegar o metrô, e pasme, pelo visto Daniel que sempre anda de metrô, não sabia tanto assim pois ficamos diversas vezes igual baratinhas tontas, mas enfim, no final de tudo deu certo e chegamos vivos na estação de Arcoverde.

Disso, curtimos um bom dia de praia, levamos diversos caixotes, comemos, rimos e escutamos aqueles belos pagodinhos na praia.

Palavras-chave: primeira vez
Fechar

Primeira Vez na praia pós Firjan

Dados da imagem Primeira Vez na praia pós Firjan

Local:
Brasil / Rio De Janeiro

Imagem de:

História:
Primeira Vez na praia após prisão (Firjan)

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez na praia após prisão (Firjan)

Amigos e Praia

Dados da imagem Amigos e Praia

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez na praia após prisão (Firjan)

Jovens do proletariado com o sonho da praia

Dados da imagem Jovens do proletariado com o sonho da praia

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez na praia após prisão (Firjan)

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.