Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Raphael Pereira
Por: Raphael Pereira, 15 de outubro de 2024

Primeira Vez em uma festa de verdade

Esta história contém:

Era Setembro... Brincadeira, era Outubro, reta final de ano, o Firjan já tinha levado toda a pouca sanidade que me restava, mas, ainda me restava uma coisa boa, um feriado na sexta e uma festa de Halloween no sábado, eu nunca tinha ido numa festa, e muito menos uma festa tão longe, todavia, eu tinha um sonho, 200 reais, amigos e fé, meu plano foi muito bem arquitetado, primeiro eu arranjei a grana com meu pai, depois disse pra minha mãe que eu ia dormir na casa da Millena (Minha Best) e paguei o ingresso da festa (A dona era minha amiga senhorita Elizabeth), no bendito dia, eu arrumei a casa como ninguém e antes da hora de pegar o bus (a festa começava as 22:00 e era em Nova Iguaçu) eu fiz uma maquiagem de caveira/cúpido com minha vizinha e avisei pra ela onde eu estava indo e dei minha localização pra ela (se for fazer merda faz direito né) fui pro ponto esperar o ônibus (eu tava indo para Nova Iguaçu a lá Movit) o primeiro busão eu fui de calote (os malucos tinham entrado por trás eu fui com o bonde) cheguei na Getúlio Vargas e lá fiquei esperando o próximo ônibus, eram umas 20:00, só que, como nada para mim pode ser fácil, o ponto certo ficava do outro lado da rua, e NINGUÉM me avisou!, eu fiquei 2h ali em pé mandando mensagem e ninguém sabendo me dizer o porque nenhum ônibus estava passando, eu perguntei pra todos os comerciantes do ponto, todas as pessoas do ponto, todos os motoristas, ninguém sabia me dizer, meus amigos desesperados e eu (burro) com pouca bateria, então as 23 da noite, por um milagre, um motorista disse onde era a bomba do ponto, eu andei desesperado até o mesmo, avisei pros meus amigos que tinha conseguido pegar o ônibus e que estava a caminho (atrasado como de costume), só que eu nunca tinha pego aquele ônibus, então eu tava super atento, e como meu celular estava 5% eu desliguei ele para quando eu chegasse no ponto poder avisar \\\\\\\"manas cheguei, venham me buscar\\\\\\\" eu morto de sono brigando pra...

Continuar leitura
Palavras-chave: primeira vez, adolescência
Fechar

Eu beijando um dos cartazes da festa que tinha um amigo nosso que não foi

Dados da imagem Eu beijando um dos cartazes da festa que tinha um amigo nosso que não foi

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez em uma festa de verdade

eu e vitor na nossa "reconciliação"

Dados da imagem eu e vitor na nossa

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez em uma festa de verdade

eu e vitor dormindo na mesma cama

Dados da imagem eu e vitor dormindo na mesma cama

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez em uma festa de verdade

Eu e o best acabados da festa

Dados da imagem Icônico, cansados e acabados

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Primeira Vez em uma festa de verdade

Icônico, cansados e acabados

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.