Na entrevista, Maria Cristina relata sua trajetória como militante na área de responsabilidade social e destaca o Estado de Minas como precursor nesse setor.  Ela conta como conheceu o Instituto Ethos e quais são seus planos para a parceria e alinhamento com a organização em seu objetivo de mudar valores das próximas gerações, por meio da ética e da transparência. Além do olhar local, Maria Cristina também analisa a perspectiva em responsabilidade social nos próximos dez anos, no Brasil e no mundo.

Projeto Instituto Ethos Depoimento de Maria Cristina Abreu Domingos Reis Entrevistado por Lenir Justo São Paulo, 29/05/2008 Realização Museu da Pessoa ETH_CB014_Maria Cristina Abreu Domingos Reis Transcrito por Ana Lúcia V. Queiroz P/1 – Pra começar queria que você dissesse seu nome compl...Continuar leitura

Título: Por uma nova geração com mais responsabilidade social

Data: 29/05/2008

Local de produção: Brasil / São Paulo