Meu nome é Cristiane Santos, nasci no dia 18 de Novembro, hoje moro em Franco da Rocha, mas antes morava em Ibicoara na Bahia.
Minha mãe se chama Hilda, meu pai Manoel José. Tenho oito irmãos e a maioria são todos religiosos e casados.
Quando eu tinha 13 anos, minha mãe faleceu isso foi a m...Continuar leitura
Meu nome é Cristiane Santos, nasci no dia 18 de Novembro, hoje moro em Franco da Rocha, mas antes morava em Ibicoara na Bahia.
Minha mãe se chama Hilda, meu pai Manoel José. Tenho oito irmãos e a maioria são todos religiosos e casados.
Quando eu tinha 13 anos, minha mãe faleceu isso foi a mesma coisa de não ter ninguém por mim.
Meu pai ficou muito deprimido e aí nós fomos morar em Cascavel com minha irmã mais velha. Minha vida não foi fácil, tive que me mudar diversas vezes. Lá em cascavel era muito ruim e então meu pai resolveu ir morar em Itaite Bahia. Todos os finais de semana ele ia nos visitar até que ele conseguiu comprar uma casa em Ibicoara. Depois da compra da casa, nós fomos morar com ele, mas ele por ser sozinho, não dava conta de sustentar todos os filhos.
Para ajudar no sustento da casa, eu e minhas duas irmãs fomos trabalhar num restaurante para aumentar a renda em casa. Nossa situação financeira foi melhorando aos poucos, minhas duas irmãs ainda estão trabalhando e hoje eu estou aqui em Franco da Rocha com meus primos Janilson e o Emerson. Viemos para cá no ano de 2013.
Meu maior medo é de perder meu pai que ficou lá na Bahia, e que para mim, foi e sempre será meu herói e meus irmãos que são tudo na minha vida. Fui uma criança reservada, talvez pela perda da minha mãe aos 13anos.
Eu não gostava nunca de brincar, mas eu adorava e adoro até hoje de cavalgar.
A minha conquista foi estar num lugar em que eu posso melhorar de vida, terminar meus estudos e espero que possa fazer uma faculdade. Meu sonho é ser advogada ou veterinária, pois adoro animais de preferência cachorros. Eu tinha um Pitbull, mas como não pude trazê-lo eu o deixei na Bahia.
Esse fato foi um tédio, mas todos os dias eu ligo para meu pai para saber como ele está. Como disse antes, meu sonho também é terminar meus estudos e ser alguém na vida para ajudar minha família.
Eu espero que no futuro possa ter filhos e dar a eles tudo o que eu não ganhei na minha infância e poder dar o melhor de mim e me esforçar para que eu e eles tenhamos uma vida digna. Quero que eles estudem, faça cursos, faculdade, o que eles preferirem e quando eu estiver precisando de ajuda, eles possam me ajudar. Espero casar também, é claro, e
ter uma família unida e feliz.Recolher