Facebook Info Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhador 1291
Por: Inventário de Sonhos, 5 de julho de 2022

Pentagrama

Esta história contém:

Pentagrama

eu sonhei que minha tia,minha vó e minha mãe estavam nuas em cima de um pentagrama,ensanguentadas de sangue (mas no sonho elas estavam vivas),isso tudo no sonho soube olhando fotos,que estavam num blog da internet,não sei como encontrei este blog. depois eu fui tentar investigar quem era que estava por trás desse blog,estava de noite,no meu pesadelo,como todos os outros pesadelos que eu sonho sempre esta de noite,curiosamente,a casa que se passava o sonho não era nada igual a minha casa. enfim perto de casa havia um caminho que levava para o matagal resolvi ir até lá,porém havia armadilhas,pisei em uma e uma corda vinha em direção do meu pescoço,eu desvie,depois outra que via do chão eu rolei e desviei,depois mais outras,desviei de todas as armadilhas,eu me pergunto,o que aconteceria se eu não desviasse? depois ví uma casa quebrada,virada meio de lado,estava muito velha,mas não abandonada,saia uma luz de uma das janelas da casa,então fui ver quem morava lá,sem mais sem menos eu apenas cheuguei entrando,abri a maçaneta da porta,e me deparei de cara com um grande pentagrama no chão rodeado de velas,inacreditávelmente era o mesmo ´pentagrama da foto que vi um blog,então assustado eu sai correndo,mas algo me puxou pela camisa e me colocou para dentro de volta da casa,uma mulher de aparencia velha,consegui me soltar e então tentei fugir por uma espécie de cano,grande,não sei onde dava,a velha então viu que consegui me soltar e ir para o cano,então ela foi la e mme pegou pelo cabelo,o cano era apertado eu me espremia para ir para baixo rapidamente, para me soltar,consegui,porém a velha vendo que consegui pelo buraco do cano,saiu,não sei aonde ela foi,com medo de ela estar em baixo do cano,eu subi novamente,me espremendo e fazendo movimentos como de uma minhoca,consegui sair daquele cano,ví que ela não estava lá então sai pela porta,e acaba meu sonho. (detalhe): agora me lembrei que eu mostrei as fotos para minha vó,horrozida ela pergunta...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Pentagrama

Data: 5 de julho de 2022

Personagem: Sonhador 1291
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios