Meu nome é Cristiane e resido em Piracicaba, interior de SP. Piracicaba é a conhecida terra da pamonha e famosa pelo sotaque do "rrrrr" puxado. Minha infancia foi calma, pois era uma criança gordinha e timida. Fui perdendo minha timidez quando tinha uns 19 anos e tirei o atraso de tudo que seria ...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Esta sou eu.

data (ou período): Ano 2005 Imagem de:

Esta sou eu.

personagem: Esta sou eu.
historia: Essa foto foi tirada pela minha amiga e Técnica em Segurança do Trabalho na época em que trabalhava comigo, a Marcilene. Foi na época da SIPAT.

período: Ano 2005
imagem de: