A entrevista percorre a trajetória de vida de Ismael Quirino Trindade Neto, da sua vida em Alagoinhas, Bahia, do encontro, ainda na infância com a Petrobras. Da sua ida no início da adolescência para Salvador. Transita pela sua escolha para ser geólogo e sua entrada para a Petrobras, até o momento atual como gerente de um projeto de desenvolvimento agroflorestal. O que lhe agrada muito.

Projeto Memória da Petrobras Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Ismael Quirino Trindade Neto Entrevistado por Heloisa Gesteira e Elodia Lebourg Rio de Janeiro, 04 de março de 2005 Código: HV2005_50 Transcrita por Tatiana Di Sabbato Revisada por Marconi de Albuquerque Urquiza P...Continuar leitura

Título: Os sonhos não envelhecem

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro