Heraldo nasceu e cresceu no Brás, conta que quando era criança a vida era diferente da vida de hoje, as pessoas conversam mais, pois não havia televisão, as crianças gostavam de brincar com a porteira do bonde e não havia tanta violência. Relembra da chegada do metro no bairro e suas implicações como, por exemplo, a desapropriação de algumas casas, inclusive a sua. Conta que o seu maior sonho para o bairro seria acabar com a violência e que as pessoas pudessem conversar mais com os vizinhos sem ter medo de sair na rua.

imagens (2)

get_date(); ?>

Pequeno militar

data (ou período): Ano 1943 Imagem de:Heraldo Panico

get_date(); ?>

Agora eu acerto

data (ou período): Ano 1983 Imagem de:Heraldo Panico

Pequeno militar

Retrato de Heraldo Panico quando criança, vestido com sua roupa de passeio. A farda é uma réplica de um uniforme de capitão de fragata, com sapato de vernil e quepe com emblema de estrela. O retrato foi tirado na rua Piratininga, pelo estúdio Foto Edmundo.

período: Ano 1943
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de: Heraldo Panico
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia

Agora eu acerto

Segundo casamento de Heraldo Panico, com Ivete Pires. Ambos são evangélicos.

período: Ano 1983
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de: Heraldo Panico
crédito: Acervo Pessoal