O amazonense Moacir Nonato da Silva narra sobre sua infância e vida no seringal, descreve animais e hábitos da floresta, aborda sua experiência de trabalho e saída do anafalbetismo e percorre também temas como meio ambiente, empreendedorismo e educação do ponto de vista de morador do interior do Brasil.

Projeto: Memória da Petrobras Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Moacir da Silva Entrevistado por Márcia de Paiva e Sheila Sant’Anna Rio de Janeiro, 03 de março de 2005 Código: HV/2005_46 Transcrito por: Maria Luiza Pereira Revisado por Marina Tunes P/1 – Boa tarde, Moaci...Continuar leitura

Título: O saber da gente, se a gente morrer, a gente leva, só serve para a gente mesmo

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Moacir Nonato da Silva