Em seu universo particular, Antonio Martins se dedica à criação de abelhas e ao cultivo de seu roçado. Como observador minucioso, sempre encontra soluções simples e criativas para os desafios de seu cotidiano, demonstrando ter muito respeito e cuidado com as criaturas e com o meio onde vive.

Em seu universo particular, Antonio Martins se dedica à criação de abelhas e ao cultivo de seu roçado. Como observador minucioso, sempre encontra soluções simples e criativas para os desafios de seu cotidiano, demonstrando ter muito respeito e cuidado com as criaturas e com o meio onde v...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

O Porquê das Coisas