Entrevista de Jackson Rodrigues Vieira. Piauiense que veio para o Rio de janeiro para estudar. Sonho de ser jogador de futebol. Estudos na escola técnica. Concurso público para a Petrobras. Ingresso em 1977. Petroleiro. Trabalho na manutenção. Caldeiraria e outras atividades, como pintura, mecânica, tubulação e inspeção. Reflexão sobre o conhecimento e o futuro.

Memória Petrobrás Entrevistado por Douglas Tomás Entrevista de Jackson Rodrigues Vieira Duque de Caxias, 07/07/2009 Realização Museu da Pessoa Entrevista nº PETRO_TM135 Transcrito por Andiara Pinheiro P/1 – Eu vou pedir prá gente começar, que você fale o seu nome completo, o local e a...Continuar leitura

Título: O futuro é amanhã

Data: 07/07/2009

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Duque De Caxias

Personagem: Jackson Rodrigues Vieira Entrevistador: Douglas Thomás Transcritor: Andiara Pinheiro Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.