Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Projeto Social Pinóquio, 11 de março de 2019

O dia em que cai de bicicleta

Esta história contém:

O dia em que cai de bicicleta

Meu nome é Andriele Regina de Paula Caetano, mas prefiro dizer para as pessoas que me chamo Andriele de Paula. Nasci dia 11/07/2005 as 14:00 da tarde no hospital de ribeirão preto, moro com minha mãe, meu pai, meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. Vou contar a história do dia em que cai de bicicleta e me machuquei feio. Eu tinha uma amiga que eu era acostumada a ir na casa dela todos os dias as 17:30 da tarde porque esse era o horário em que ela saia da escola, nesse dia ela não tinha saído da escola e ido para casa dela ela tinha ido na casa da avó dela, então fui indo até lá e no caminho a rua estava cheia de pedra enormes e acabei caindo. Quando cai levantei e não senti nada achei que estava tudo bem, quando de repente alguns meninos que estavam em uma pracinha que tem ali perto se assustaram com o tamanho do machucado que eu tinha feito em meu joelho, quando vi comecei a chorar de desespero, os meninos pegaram minha bicicleta, um deles montou em cima e outro me levou na garupa para minha casa, quando cheguei em casa minha mãe ficou assustada e disse que estava em carne viva, daí ela comprou uns remédios e foi cuidando até se cicatrizar. Tenho a cicatriz desse machucado até hoje. E essa é minha história.

Fechar

Oficinas ética e cidadania

Dados da imagem Oficinas ética e cidadania

Imagem de:
Projeto Social Pinóquio

História:
O dia em que cai de bicicleta

Crédito:
Projeto Pinóquio

Tipo:
Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.