A história da família. Comidas e as casas das avós. A criança observadora e o interesse em Astronomia. O interesse pelo idioma inglês. Mudança para Porto Alegre e a liberdade de andar de bicicleta na rua. Separação dos pais e o retorno para São Paulo. Os estudos e os professores que a marcaram. As transformações e diversões da adolescência. Primeiro emprego e o início da vida adulta. Ingresso no curso de Tradução e Intérprete. As experiências do mercado de trabalho corporativo. A viagem para a Alemanha e as descobertas. Mudança para a área de Diversidade e Inclusão no mercado financeiro. Voluntariado no Comitê de Igualdade Racial e seu trabalho na área. Dificuldades e desafios de sua carreira. O encontro com seu marido e o nascimento das filhas. Seus sonhos e legado para o futuro.

Projeto: Diversidade e Inclusão no Mercado Financeiro – Banco Pan Entrevista de Adriana Alves Entrevistada por Bruna Oliveira São Paulo, 21/10/2022 Entrevista n.º: PCSH_HV1237 Realizada por Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisada por Bruna Oliveira P/1 – Adriana, pra começar, ...Continuar leitura

Título: O Despertar de Seu Potencial

Data: 21/10/2022

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo