Facebook Info Ir direto ao conteúdo

O clone e criança dos anos 2000

Esta história contém:

O clone e criança dos anos 2000

Como toda boa criança dos anos 2000s, minha personalidade era influenciada por novelas da TV aberta!

Logo, assim que O Clone estreio em 2001 o que eu mais fazia era imitar a Khadija, personagem da Carla Diaz. Toda abertura ao som de Malu Ayres eu me sentava ansiosa e perigosamente a frente da TV (afinal sentar muito perto da TV faz mal, como minha vó sempre reclamava). Dançava, balançava os cabelos (poucos na época), imitava trejeitos e vozes muito empolgada!

Depois de alguns meses vivendo isso, meus pais resolveram realizar o sonho da pequena Ariane de 3 anos e assim, como você pode observar pela foto, eu me tornei a criança mais sorridente do mundo por alguns minutos, a pausa para a foto foi o único momento quieta, pois naquele dia eu dancei como nunca, balançava as jóias para fazerem barulho e o vestido para fazer movimento (vestido gigante, diga-se de passagem, pois era da minha mãe). A paixão foi intensa e durou 6 meses de muito Inshallah.

Todo o relato foi feito pelos meus pais Viviane e Emerson, os grande incentivadores dessa paixão.

fechar

Fantasiada de khadija O Clone

Imagem do momento de felicidade e contemplação da Ariane de 3 anos ao se fantasiar de sua personagem preferida da novela.

período: Ano 2001
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de:
Palavras-chave:

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios