Família. Escolaridade. Faculdade e prisão. Trabalho como jornalista. Ida para Brasília. Impressões da cidade. Governo Geisel. Governo Figueiredo. Bloco de Carnaval.

Projeto: Fundação Banco do Brasil Realização: Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Moacir de Oliveira Filho Entrevistado por Tatiana Dias Brasília, 02 de fevereiro de 2006 Código FBB_CB002 Transcrito por Augusto César Mauricio Borges Revisado por Eloisa Galvão P/1- Moacir boa tarde. Obr...Continuar leitura

Título: O céu de Brasília e o mar

Local de produção: Brasil / Brasília