Arnaldo narra sobre a maneira como lidou com a morte precoce da mulher Luciene, sobre a ajuda que recebeu dos irmãos no período, e em como precisou se reerguer para cuidar dos filhos. Ademais, conta também sobre grandes mudanças que ocorreram então em sua vida: o abandono do consumo e venda de bebidas alcóolicas, e a reconciliação com Deus.

O apoio dos irmãos, né, foi muito importante, aquele apoio né. O Almir que é meu compadre, a Sirlei, que batizou a Danila, a Milena aí é meu compadre... e aí a gente tá nessa caminhada... se apoiando nos irmãos, no padre, e não perdendo essa graça, essa esperança. E não desistindo, per...Continuar leitura

imagens (2)

get_date(); ?>

Arnaldo com seus filhos.